Bolsas de Crochê Atemporais, feito à mão para Mulheres desde 2019.

WhatsApp: 31 99685-4106

E-mail: elaine08.cortezz@gmail.com

Horário de Atendimento
8:00hrs as 18:00hrs de segunda à sábado.

Fale Conosco

0
Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

PRAZO:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor ) o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para registrar a troca ou desistência da compra.

O consumidor deve formalizar o pedido de troca ou devolução atento ao procedimento abaixo especificado:

PROCEDIMENTO:

Ao comunicar a Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridas após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço de origem e observar as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, sendo que, nesses casos, a troca/devolução não será possível.

A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada de nota fiscal, etiquetas, TAG (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos seus acessórios.

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO:

Laudo Favorável à troca/devolução:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeitos (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios do uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem ou manutenção inadequada dos produtos.

Ausência de etiquetas, TAG (etiqueta com código de referência do produto) .

GARANTIA:

Os produtos comercializados em nossa loja virtual gozam de 90 (noventa) dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação.

Se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ELAINE CORTEZ para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Se não for possível o conserto do produto dentro de 30 (trinta) dias, o cliente poderá:

Fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito conforme as opções existentes no site.

Solicitar a restituição do valor do produto.

PRODUTOS FORA DE GARANTIA:

Após o período de garantia legal, se o conserto do produto for possível, o cliente receberá um orçamento e a data de entrega para aprovação

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança em até 30 dias.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

PRODUTOS FORA DE GARANTIA:

Após o período de garantia legal, se o conserto do produto for possível, o cliente receberá um orçamento e a data de entrega para aprovação.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail elaine08.cortezz@gmail.com ou nosso WhatsApp (31) 99685-4106.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade